PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS
0
Seu carrinho

Política de reembolso e devolução

Nós trabalhamos para garantir a sua satisfação. Se você precisa efetuar uma troca, basta seguir os passos abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor, que deixam claro que a transparência e a confiança são a base da nossa relação

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se você recebeu o produto Vebonow e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita por uma declaração explicita para o nosso email de atendimento [email protected] dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, número do pedido e CPF).   O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 7 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.

Caixa Postal ; 116676

Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.

CONDIÇÕES PARA RECEBER O REEMBOLSO

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:

  • Os itens tenham sido comprados nos últimos 7 dias corridos
  • Os produtos estejam em suas embalagens originais
  • Sem sinais de uso

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • Vestuário e calçado usado após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.
  • Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros items.
  • Produtos que foram lavados e/ou apresentam sinais de uso.

Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.

DEVOLVENDO OS PRODUTOS

Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:

Caixa Postal; 116676

Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

TROCAS

Vebonow efetuará às trocas em até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, as quais devem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected]

Peças com defeito podem ser trocadas nas mesmas condições acima, após a análise do nosso controle de qualidade.

Após o recebimento do produto pelo nosso controle de qualidade, se for constatado uso da peça, defeitos por mal armazenamento, lavagem incorreta ou defeitos propositais, rompimento ou falta do lacre e embalagem originais, a peça será reencaminhada para o cliente.

Para envio das trocas ou devoluções, nossa central irá gerar um código de envio reverso que deverá ser solicitado no e-mail indicado acima. O prazo para aprovação e geração de crédito é de 10 (dez) dias a partir do recebimento da peça.

Lembrando que os dias para entrega dos correios não são contabilizados.

Caixa Postal ; 116676

FRETE DOS PRODUTOS

Após a aprovação do pagamento, nosso setor de expedição começa a preparação do pedido. Confirmações até às 10:00 em dias úteis são enviadas no mesmo dia. O prazo varia de acordo com a localidade do cliente. Podendo ser consultado na finalização da compra.